quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Planos Anuais de Trabalho para as Turmas de ACD – 2016

De acordo com a Resolução SE 04 de 15-01-2016, encaminhamos as instruções para o processo de entrega dos Planos Anuais de Trabalho das Turmas de ACD para o ano de 2016.

Lembramos que neste momento inicial, o Professor poderá solicitar a alteração da categoria (pré-mirim, mirim, infantil ou juvenil) e também dos dias e horários de funcionamento, atendendo às necessidades dos alunos (sempre no contraturno do horário de estudo). Salientamos que é vetada a alteração de gênero.

A entrega deverá ser realizada conforme o cronograma:

- Até 02/03/2016 o Professor de Educação Física deverá entregar o plano (individual para cada turma, constando a lista de no mínimo 20 alunos e os dias e horários de funcionamento) para o Diretor da unidade escolar;

- Até 04/03/2016 o gestor ou gerente de organização deverá entregar todo o conjunto de planos das turmas de ACD da unidade escolar no Núcleo Pedagógico.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Modelo de Anamnese

Para auxiliar o Professor de Educação Física no reconhecimento das possíveis limitações de seus alunos relacionadas à prática das atividades físicas em suas aulas, encaminhamos um modelo de anamnese para que seja aplicado em suas turmas.

Lembramos que a ficha deverá ser preenchida pelos pais e/ou responsáveis pelo aluno, e quando devolvida, deverá ser alocada em local de fácil acesso (de preferência, nas abas dos diários de classe) para consultas posteriores. 

- Clique AQUI para acessar o MODELO de ANAMNESE.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cadastro para Professores de Educação Física – 2016

Desejando um ótimo início de ano letivo, encaminhamos um link para preenchimento online do Cadastro para Professores de Educação Física para atualização dos dados.
Solicitamos que o cadastro seja preenchido por todos os professores da disciplina em todas as unidades escolares até o dia 26/02/2016, pois as ações de formação e acompanhamento serão organizadas conforme as informações contidas na planilha.

LINK: