sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comunicado Conjunto CGEB-CGRH, de 8-5-2013 - Registro no CREF

Publicação do D.O.E. de 09/05/2013, EX. I, Pág. 48:  

COORDENADORIA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Comunicado Conjunto CGEB-CGRH, de 8-5-2013
A Coordenadoria de Gestão da Educação Básica e a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, da Secretaria da Educação, em cumprimento a sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública - Processo nº 0000238-13.2012.4.03.6100 – 9ª Vara da Justiça Federal, movida pelo Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo – CREF4, comunicam:

1. Todos os docentes da disciplina de Educação Física da Educação Básica em atuação na Rede Pública Estadual da Educação de São Paulo deverão obter, obrigatoriamente, o devido registro profissional no Sistema CONFEF/CREFs, de acordo com o Artigo 1º da Lei 9.696/98, devendo apresentar prova do registro ao Diretor da Unidade Escolar.

2. Para fins de contratação/nomeação, o docente deverá apresentar o supracitado registro.

3. Fica obstado ao Estado de São Paulo impedir ou embaraçar a fiscalização do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo CREF4/SP nas dependências das escolas da Rede Pública Estadual da Educação de São Paulo.

4. A obrigatoriedade do registro aos profissionais da disciplina de Educação Física no Sistema CONFEF/CREF se estende a todos os docentes efetivos e contratados da Rede Pública Estadual da Educação de São Paulo.

terça-feira, 7 de maio de 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Professor aborda conceitos de Matemática em aulas de Educação Física

Já pensou em aliar Matemática às aulas de Educação Física?

O professor Leandro Medeiros, que atua na E.E. Francisco Brasiliense Fusco, na zona sul da capital, colocou em prática essa ideia, que em pouco tempo animou alunos e demais educadores da unidade.



Competição de Atletismo - Categoria Mirim - JEESP

Comunicamos o cronograma de realização da competição de Atletismo dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) – Categoria Mirim:

Data: 15/05/2013
Local: SESI Morvan Dias de Figueiredo
Endereço: Rua Benedito Caetano da Cruz, 566 - Cocaia
Horário: 8h00